O primeiro de 2012!!

Olha eu aqui depois de um tempããão postando alguma coisinha!!!

Eu tenho me dedicado bastante ao trabalho n Bob, ao Reiki (que nunca falei aqui, mas foi a gde virada na minha vida!), ao namo, family… friends… academia…  na verdade da p fazer td isso e postar também… maaassss… eu me enrolo mesmo kkkkkkk… se bem que as atividades do meu Mestrado em Reiki acabaram virando prioridade das minhas noites! adoro! Aprendo! Desccubro tantas coisas sobre minha capacidade como ser humano, o poder de ajudar as pessoas que precisam, mesmo que seja a distância…  equilibrar todos os meus chakras sempre, sem depender de ninguém, descobrir o poder e a ação dos pensamentos, tanto os  bons qto os ruins… Conhecer tanta gente em evolução, conviver com as minhas queridas Mestres Celia e Marcia (do Irelp- Instituto de Recuperação Energetica Luz e Paz)…

Enfiiiimmm, estou sempre em movimento e procurando coisas novas e pessoas e experiências e aprendizados!  Desafios no trabalho e muitos outros + na vida espiritual! Talvez por isso tenho falado um pouco  menos about fashion e + about good good & better life! I just wanna have fuuunnn!!

No momento estou aqui no DPNY com o namo🙂 Este hotel  é muito lindo! Incrível mesmo! Para todos os lugares que olho vejo um detalhe gostoso de admirar! Adoramos! Minha maninha esteve aqui no fds com o Rafa e acho que levou embora nosso soolll!!!  Está chovendinho desde ontem… :(  mas ok vai! Ta gostoso de qquer jeito :)

 Este é o primeiro post de 2012!! Que este ano traga muita luz, saúde e sucesso a tds! Este ano será o melhor que tive até hoje! Como quer que seja o seu??

UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Explore posts in the same categories: Amor à vida, My own space!

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

