Coleção Verão 2011 Bobstore chegaaando!! Preparem os bolsos!! :)

     Enfim estou eu aqui de volta, morrendo de saudade do meu blog, fiquei tanto tempo sem postar, sorry por quem entrou  aqui e nada viu de novo e “Oooii” para quem veio me visitar agora!! 🙂

      A ausência tem nome: CORRERIA !    Meus “chegados” já sabem, sou estilista da Bobstore desde o início deste ano e AMO o que faço!!  Com isso dedico muuuito do meu tempo para que VOCÊS  fãs e/ou :)  futuras fãs da marca continuem felizes e empolgadas em frente a  seus espelhos!!  Mega responsa viu? Mas super vale a pena!   Aliás, BEIJOSS meninas Bobgirllss  que trabalham comigo!   :)  Beijoss Sol, San, Paty, Tica, Sil, Má, Grazi, minass do mkt, comercial…. (tem muita mulher naquele lugar! Uma festa p vizinhaça!)

Making of Revista Verão Bobstore

   Semana que vem lançamos a coleção de Verão 2011 nas lojas!  Já aviso que está de matar!! (Preparem os bolsos!!)  A REVISTA deste Verão chega junto!  Está de babar de linda!  De botar de baixo do braço e levar pra lá e pra cá  até ficar cheia de orelhas!!  Mas enquanto ela não vem, dêm uma olhadinha no “making of revista Verão” no Blog  Bobstore  e aproveitem para fuçar o blog todo! É bem legal!  Outra NEW é que  dia 05 de outubro, terça-feira agora, tem desfile!!  Além de meninas lindas, Luiza Brunet estará lá  “trotando” sua morenice toda p/ gente!!   Depois contem pra mim o que charam de tudo!! quero saber!  Bjksss!!

Explore posts in the same categories: Fashion

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

