Mercadinho Chique da Oscar!

        Antes de qquer coisa, meu coração andou apertado por ter ficado tanto tempo sem postar!! É que a vida está a mil! Mas sinto a maior falta! Quero tempo pra postar todos os dias!!

      O assunto agora é: LENÇOS!  Estive no Mercadinho Chique da Oscar Freire  e comprei um lenço de seda lindo na Chinezinha fofa que está comigo na foto!  A  Lindsey é uma fofa mesmo e super vendedora! Eu estava passando e ela me cativou com seu jeitinho carinhoso e original de demonstrar os lenços com um sorrisinho no rosto a cada nozinho dado! No final o resultado é sempre um novo jeito de usar o mesmo lenço! O nome da empresa  é  T Seda e ela me explicou que os tecidos sao estampados lá!

     Isso até me deu idéiassss! Vou fazer um post com passo a passo de como usar lenços de várias formas diferentes! Bom né?? Me aguardem!!

   Para quem quiser saber mais sobre o Mercadinho Chique , entrem no site http://www.mercadinhochic.com.br/home.php#.   Rola só alguns dias da semana tá?  Programem-se porque vale conhecer!

Eu e a fofa Lindsey!

Explore posts in the same categories: Dicas!, Fashion

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

