Free Airport Wi-Fi from Google! Boston! Delíciaaa!!

     Olha isso que delícia!  A Google montou um espaço delicioso com free wi-fi em Boston! (Aliás, dei um search e não foi só lá não, mas em vááários outros aeroportos americanos também!) Gente, eu me esparramei nesse puff aqui, espalhei todas as minhas coisas  e fiquei assim por 3 horas!  Estes puffs e cadeiras de balanço (o vovô Saulo tinha uma igual!) se encontram de frente para a pista de pouso e decolagem,  branquinha de neve, num corredor deliciosamente climatizado e iluminação natural!! Tão bom!!  Muito acolhedor!

     E olha que eu vim para o aeroporto preparada para um “auê” por causa do mais recente atentado terrorista contra os EUA envolvendo aviões. Na TV não se fala em outra coisa aqui em Boston! E depois do discurso do Obama  então! O assunto é só esse!! No entanto, posso dizer que  tive aqui, a melhor recepção da minha história de aeroportos até hoje!  Tudo rápido, sem stress e pasmem, com respeito, educação e simpatia!! Gente! Isso é tão importante! Fico de mau humor só de pensar em enfrentar todas as batalhas para chegar até o avião! Normalmente gente grossa, autoritária, que te trata como se você tivesse de fato carregando uma bomba sabe Deus onde!!

     Tks Boston Airport!  Um exemplo à ser seguido!!!

      Bom, agora tchau porque eu ainda quero comer uma coisinha antes de embacar!! Fui!!

Explore posts in the same categories: Amazing!, Viajo muito! Adoro!

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Free Airport Wi-Fi from Google! Boston! Delíciaaa!!”


  1. Boa viagem! os amigos blogueiros aguardam por você e suas novidades (espero que com muitas fotos de lá)! bjs
    No domingo, embarco eu.

    • fabimiranda8 Says:

      Obrigada Helena!! Muitas fotos e novidades sobre minha maior temporada nos USA, rs… overdose de ultura americana, ainda + com um namorado que cozinha e é mega patriota! Se vc gosta de cozinhar, experimente a receitinha do Ahi Tuna, muito bom!! Beijinhosss! Um ano lindo p vc!! Obrigada pelas visitas!!


Deixe uma resposta

