“The Story of Stuff” Minha contribuição sustentável de hoje para o mundo é divulgar isto a vocês!

   Acabo de assistir  “The Story of  Stuff”  e estou em êxtase!!  Eu só me  pergunto, como eu não vi isso antes?? Justo eu que sou tão adepta de toda e qualquer medida de proteção ao meio ambiente, do consumo consciente, da sustentabilidade do nosso mundo , da nossa natureza,  da raça  humana!  Ok, ok, antes tarde.. . E é por isso que estou aqui compartilhando com vocês que podem não conhecer também este vídeo maravilhosamente ,  escrito por Annie Leonard, uma americana (beeeem consciente!) que explica  absolutamente tudo sobre o ciclo doente  de consumo e degradação do nosso meio ambiente por parte dos Estados Unidos, mas que na verdade, não se restringe somente a eles, certo?  Mas gente!  Ela conta de um jeito tão fácil e agradável, tão beabá,   como eu  posso explicar… Vocês sabem quando alguém não entende o que a gente está falando, mesmo depois de explicarmos 10 vezes, aí a gente,  ironicamente diz: “Quer que eu desenhe bééééim, pra você entender”?   Então, é assim que ela explica, desenhando! 

    Bom, tá aqui o link,  não deixem de ver!                                                                                                                                                           Por um mundo melhor,vejam!  Separei nas duas versões: Original, em inglês e traduzida para o português.

The Story of Stuff with Annie Leonard (versão em português)

The Story of stuff with Annie Leonard (english version)

Beijokasss!!

Explore posts in the same categories: Amor à vida, Dicas!, Sustentabilidade agora!

Tags: , , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em ““The Story of Stuff” Minha contribuição sustentável de hoje para o mundo é divulgar isto a vocês!”


  1. esse video é demais!!!! usei num post do manifesto do quebrou consertou! qdo achar aqui o link do mae com filhos te mando! bjs
    lili

  2. Cíntia Says:

    Fabimiranda,

    Vc sabe onde posso fazer o download da versao em portugues?

    Muito obrigada,

    Cintia


Deixe uma resposta

