Le Pain Quotidien! Quero hoje! agora! Aqui!

   *** LE PAIN QUOTIDIEN !!    :):):)    Tudo por esse “”Le Parfait” granola bio, yaourt bio et fruits frais do Le Pain!

LePainQuotidien3

Tô sofrendo de abstinência do Le Pain Quotidien!    Pelo amorrr, alguém pode,  por favor, trazer o Le Pain pra SP!?? Nào é meu ramo (ainda..), mas topo ajudar!      Adoro o conceito desse lugar, o ambiente despojado, mas super charmoso e moderno, adoro estas mesonas, onde sentamos todos juntos sem nos conhecer… adoro/amo os pães, as sopas, os sanduiches, aqueles potões com cremes de chocolates diversos, doces de leite diverso, geléias e todas aquelas delícias que eles deixam nas mesas pra gente experimentar à vontade e depois passar no caixa e levar uns pra casa… (eu nunca levei senão ia ser gorda certeza! ) Foi amor à primeira visita, que por acaso foi com a Monika (lembra Mô?) em NY , eu queria tirar fotos, fotos e ela morrendo de vergonha com medo de entrar alguém conhecido… pra quem mora lá e tem todo dia pode não ser tanta novidade mesmo, ué! rsrs…

Paris (11)

Esta foto tirei no Le Pain Quotidien da Marche St.Honoré em Paris!

       Esta aqui em Marais, Paris também…   PARIS15set2008 205 (73)

     Olha essa salada!!!  Não! Juro por Deus!  É tudo maravilhoso nesse lugar!   Eu amo tanto esse lugar, que todo país novo que eu vou,  já faço uma pesquisa antes no site do Le Pain, só para ver quais os endereços e se tem mesmo naquele país, aí anoto tudo, todos os endereços  e principalmente o Le Pain + perto do meu hotel! Assim posso ir lá pelo menos uma vez no dia!  Tenho milhões de fotos em todos os Le Pains que já fui! A Cris tb adora, olha aqui a carinha nhamnham dela!

PARIS15set2008 205 (71)

               Olha isso gente!

LePainQuotidien1

   Não tem uma cara ótima?  E essa sobremesa então? !!

LePainQuotidien2

       Vale vocês entrarem no site  http://www.lepainquotidien.com/, a tem mil fotos dos pratos e de tudo o que eles vendem, qual é o conceito deles… esta foto aqui abaixo também é do Le Pain Quotidien da Marche St. Honoré, tão simple e tão cheio de charme!!  Alguém quer ser meu sócio investidor aí??Paris (13)

Explore posts in the same categories: Dicas!, Eat this!, paraíso, Viajo muito! Adoro!

Tags: , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Le Pain Quotidien! Quero hoje! agora! Aqui!”

  1. Cris Says:

    Hahaha… fiquei com a mesma carinha NhamNham lendo o blog! Amoooo!
    Beijos, Mana!

  2. Gabi Says:

    AMEI Fabi! Parece demais mesmo!!! Eu quero! Agora! hahahahah


Deixe uma resposta

