Mix que dá certo!

  Sabem quando a gente vê um look lindo passando e nada combina com nada e tudo combina com tudo?                    High x low,  vintage x moderno e tralalá tralalá ..  são tendência,  mas…  e para misturar tudo isso e ficar bom mesmo???  Não é tão fácil assim…  Nem existe regra ou receitinha, só mesmo o velho bom  senso , harmonia estética e principalmente personalidade para conseguir um look que dê certo!  Acho beeem  feeeio quem sai “montada” só porquê é “trendy” ou pra copiar alguém ou algum look que viu em algum site, revista… todo mundo é capaz de fazer o “seu”, acreditem nisso!        

                Well, resolvi fazer este “post” porque eu adooooro misturar! Acho lindo, interessante,  mostra quem somos… sempre noto bons “mix” passando por mim!  (rs…MULHERES  em geral, seeeeempre observo vocês, é nato e irremediável!!)   Enfim, aqui vai um bom exemplo, esse  “mix” de camiseta com estampa “tranquilinha”,  pérolas e  o colar (lindo!)  todo florido  da Cris da Must Have ( que tem vários incríveis, olhem lá  http://crisgalotti.wordpress.com/ ) aliás, este colar virou um “coringááço!  mim!  (Viu Cris??)  Se acharem legal, me peçam mais looksss! …. Bj!

 

Explore posts in the same categories: Fashion, Lindo!, Looks

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Mix que dá certo!”

  1. Deka Pimenta Says:

    Eu me apaixonei perdidamente pelos colares da Cris. Preciso de um namorado rico, urgente!

  2. sandrinha Says:

    maaais looks! nossa Fabi! nao sabia q vc tinha um blog…claro, o q esperar de alguem q realmente tem esse talento nato para mix e escrever! adooorei

  3. crisgalotti Says:

    Fabi… Vc está incrível com este colar!!!!
    Vai virar minha top heim?
    Dá uma olhada que saiu colar na Marie Claire de dezembro!!!
    Vamos marcar um encontro em janeiro????
    Seu blog está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo….

    beijos
    Cris Galotti- Must Have

    • fabimiranda8 Says:

      Que delícia Cris!!!! Obrigada!!! Pela “top” , que adorei e os elogios do meu blog!
      Eu não vi a Marie Claire ainda! Fiquei curiosa!!! Que bom que me avisou! Vou olhar! Vou olhar!!!!
      E Cris, estive no Misturinha e comprei + “coisittias” Must Have pra dar de presente!! E umas amigas que estiveram lá também!
      Quanto ao nosso encontrinho em janeiro, fechadíssimo! Vai ser ótimo!Afinal, dezembro já era né? rs..
      Bjokass p vc!!
      Entre sempre aqui pra me visitar e tendo novidades, me avise que eu vou postar aqui!!
      Bjo! Bjo!


Deixe uma resposta

