Looks com camisas!! Como usar a “camisa nossa” de todos os dias?

     Como alguns de vocês já sabem, produzi minha primeira  “short but not less sweet  SHIRTS  COLLECTION”!!! Depois de ter criado coleções e coleções para tantas marcas,  faltava mesmo ter a minha!!   Ficaram lindas e com mega qualidade!  Entããão… atendendo aos  pedidos de vocês, que carinhosamente elogiam o jeitinho que eu as uso, aqui vão algumas dicas para várias ocasiões e mometos do dia!  A Cris me ajudou nas fotos!  Na frente e atrás da câmera!! ( Tks maninhaaa!!)

Explore posts in the same categories: Coleção Fabiana Miranda, Fashion, Lindo!, Looks

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Looks com camisas!! Como usar a “camisa nossa” de todos os dias?”

  1. Fernanda Says:

    Fabi, adorei as fotos e o blog! Comentei porque hoje estou usando a camisa (modelo rosa listadinha) que comprei no último dia do curso da Escola SP…! bjs, parabéns, e manda notícias das novidades. Aliás, vi este link pelo twitter!

  2. Silvana Says:

    Oi, Fabiana! Sou amiga da Fernanda Mendes, sua “colega” (rsrs) de curso de blog! Como fazemos para ver / comprar suas camisas? Sao lindas mesmo! Parabens! Bjs! Silvana

  3. jaq Says:

    Priminha, como vc é fashion!!!

    Moda, comportamento, coisinhas gostosas de se ver e de comer…

    Essa definitivamente é vc!
    Adorei tudo !! Em frances eu diria:
    _”BCBG”, entendeu???

    Bjokas,
    Jaque


Deixe uma resposta

